A Honda Civic Tourer assinala o regresso da marca nipónica às carrinhas do segmento C. O resultado? Uma proposta altamente prática que alia eficiência a condução desportiva.
Sem grandes alaridos, a Dacia renova o Duster focando o seu trabalho na qualidade, equipamento e novos motores. Tudo sem tocar no principal, o preço.
Caso de sucesso em Portugal, onde nos últimos nove anos foi sempre um dos três modelos mais vendidos, o Renault Mégane surge agora com novo aspeto e dois novos motores para se manter na linha da frente no segmento C.
Depois da tempestade vem a bonança. Seguindo esta máxima popular, e contrariando a tão propalada crise, os construtores automóveis preparam uma autêntica avalanche de novidades para serem lançadas ao longo de todo o ano de 2014. Há modelos para todos os gostos e feitios, com as mais recentes tecnologias e diferentes formas de locomoção (elétricos, híbridos e combustão).
De aspeto irreverente, apenas dois lugares e motor de 211 CV, o MINI Roadster
Ao contrário do voraz predador que aparece no seu emblema, este novo Peugeot 308 apela a longas distâncias com calma e tranquilidade.