Apesar de não se poder falar de um novo Yaris, as alterações efetuadas pela Toyota na terceira geração revelam-se fundamentais para o utilitário nipónico alcançar o ponto de maturidade.
No segmento mais competitivo em grande parte dos mercados europeus, o Corsa reforça a sua posição com um modelo totalmente renovado e muita tecnologia. Sem dúvida, uma aposta ambiciosa, mas será suficiente para chegar ao topo da hierarquia?
O M235i trouxe-me à memória várias recordações sobre modelos da BMW que marcaram a minha existência. E tinha uma lista muito grande, acredite...
Irredutível em relação à tecnologia híbrida, o Lexus CT 200h fez uma cirurgia plástica e reforçou os seus atributos. Tudo com o intuito de contrariar a tendência Diesel do segmento.
A marca alemã retoma (e melhora) o conceito de um Golf prático e funcional, baseado numa plataforma de última geração.
Quando pensávamos que já tinha sido tudo inventado no universo MINI, a marca britânica volta a surpreender. Desta vez, com uma carroçaria de cinco portas, menos convencional... mas mais prática. Chega no final do ano.
Num segmento cada vez mais concorrido, o crossover mais pequeno da família Ford apresenta algumas diferenças importantes face aos rivais.