Carros & Motores

Número 4 / Agosto 2013

BMW Série 4: Nova designação para as futuras versões coupé e cabrio que, até agora, pertenciam aos Série 3. Contactos: Audi A3 Sedan, Toyota Auris Touring Sports, Kia pro_cee’d GT, Motores Opel, Mazda 3, Nissan Note, Fiat 500L Living e 500L Trekking, Gama Volvo. Dossier: As melhores opções de compra por segmentos (parte II). Testes: Chevrolet Spark 1.2 Bi-Fuel LTZ, VW Beetle Cabrio 1.6 TDI 105 CV Design, Peugeot 208 GTI, Toyota Verso 2.0 D-4D Comfort, Renault Captur Exclusive Energy dCi 90 S&S ECO2.
Carros & Motores 4
Artigos em destaque
Contacto
BMW Série 4: Separar as águas

Com a nova Série 4, a BMW cria mais uma gama de modelos para servir de montra às futuras versões coupé e cabrio que, até agora, estavam sob a chancela do Série 3. A sucessão começa em outubro.

Contacto
Toyota Auris Touring Sports – Regresso em grande

A Toyota acaba de ampliar a gama Auris com a Touring Sports. Um regresso à classe das carrinhas médias com uma mala de 530 litros e o título de único modelo da categoria a dispor de uma versão híbrida.

Contacto
Mazda 3 – Tripla maturidade

Embora o lançamento só esteja agendado para outubro, já conduzimos a nova geração dos Mazda 3, que mostrou-nos que se encontra na plenitude das suas faculdades.

Dossier
As melhores opções de compra por segmentos (parte II)

Em tempos de crise, o dinheiro tem ainda mais valor. É verdade que o aspecto passional está sempre presente na hora de comprar um carro, no entanto, tentámos procurar as melhores soluções que o mercado oferece, escolhendo os três modelos mais interessantes em segmentos tão díspares como o dos citadinos, dos familiares médios, dos SUV ou dos “emocionais” coupés.

Superdesportivo
Aston Martin V12 Vantage S

O Aston Martin mais rápido, construído em série Até à data, com exceção do One-77, converte-se num dos desportivos mais desejados… não só nas ilhas britânicas.

... Também neste número
VW Beetle Cabrio 1.6 TDI 105 CV Design

A mais recente geração do Volkswagen Beetle Cabrio convida-nos a um passeio pela história do automóvel a céu aberto. Faça o favor de subir a bordo e dar uma voltinha connosco.

Peugeot 208 GTI

Potentes, atrativo e compacto... No papel, o 208 GTI promete oferecer ao condutor a dose certa de desportivismo, sem a necessidade de renunciar à sua utilização do dia-a-dia. Se realmente cumprir a promessa, será fantástico, não?