Tendo como lema a qualidade e a eficiência, a Peugeot pegou no 308 e mudou tudo... menos o nome.
A carroçaria familiar da sétima geração do Golf é mais ampla, tem uma bagageira maior, monta motores mais eficazes e aumenta a gama face ao seu antecessor. Uma opção tão prática como atrativa.
Numa classe em pleno desenvolvimento, como é o caso dos utilitários desportivos, o Fiesta ST destaca-se graças às suas notáveis qualidades dinâmicas e às elevadas doses de diversão que oferece ao condutor.
Nos dias de hoje, não é necessário gastar muito dinheiro para comprar um híbrido. Pouco a pouco, o seu preço foi baixando e foram-se estabelecendo nos segmentos mais modestos, ação que nos permite desfrutar de um por menos de 20.000 euros.
Inspirado no coupé CLS, mas com claras ligações ao pequeno Classe A, o CLA apresenta-se como o cavalo de batalha da Mercedes para conquistar o mundo dos modelos compactos de quatro portas.
Seguindo a recente moda que impera no setor automóvel, o 208 transforma-se num SUV compacto, apelativo, potente e austero, chamado 2008.
Com o eficiente motor 1.6 i-DTEC, o Honda CR-V coloca-se bem no centro da disputa entre os SUV Diesel de duas rodas motrizes, sendo mais acessível do que a versão de 2.2 litros. Outros atributos passam pela dinâmica melhorada e pelos consumos frugais.