Carros & Motores

Número 5 / Stembro 2013

Volkswagen Golf Variant: A nova carrinha Golf aposta no espaço interior e na versatilidade para fazer a diferença. Contactos: Peugeot 308, Volkswagen Golf BlueMotion, Honda CR-V 1.6 i-DTEC, Opel Insignia, Nissan Micra. Dossier: Híbridos a preços acessíveis. Testes: Fiat Panda 1.2 GPL Bi-Fuel Lounge, Citroën DS3 Cabrio e-HDI 92 Airdream So-Chic, Ford Fiesta ST, Peugeot 2008 1.6 e-HDI 115 Allure, Chevrolet Trax 1.7 VCDI LT, Mercedes CLA 220 CDI.
Carros & Motores 5
Artigos em destaque
Contacto
PEUGEOT 308 - Só ficou o nome

Tendo como lema a qualidade e a eficiência, a Peugeot pegou no 308 e mudou tudo... menos o nome.

Contacto
Volkswagen Golf Variant - O sentido prático

A carroçaria familiar da sétima geração do Golf é mais ampla, tem uma bagageira maior, monta motores mais eficazes e aumenta a gama face ao seu antecessor. Uma opção tão prática como atrativa.

Teste
Ford Fiesta ST

Numa classe em pleno desenvolvimento, como é o caso dos utilitários desportivos, o Fiesta ST destaca-se graças às suas notáveis qualidades dinâmicas e às elevadas doses de diversão que oferece ao condutor.

Superdesportivo
Pagani Zonda Revolucion

Quando Horacio Pagani parecia ter dado como concluída a evolução do Zonda com a estreia comercial do Huayra, vem agora surpreender-nos... com uma revolução.

... Também neste número
Híbridos a preços acessíveis

Nos dias de hoje, não é necessário gastar muito dinheiro para comprar um híbrido. Pouco a pouco, o seu preço foi baixando e foram-se estabelecendo nos segmentos mais modestos, ação que nos permite desfrutar de um por menos de 20.000 euros.

Mercedes CLA 220 CDI

Inspirado no coupé CLS, mas com claras ligações ao pequeno Classe A, o CLA apresenta-se como o cavalo de batalha da Mercedes para conquistar o mundo dos modelos compactos de quatro portas.

Peugeot 2008 1.6 e-HDI 115 Allure

Seguindo a recente moda que impera no setor automóvel, o 208 transforma-se num SUV compacto, apelativo, potente e austero, chamado 2008.

Honda CR-V 1.6 i-DTE: Proposta racional

Com o eficiente motor 1.6 i-DTEC, o Honda CR-V coloca-se bem no centro da disputa entre os SUV Diesel de duas rodas motrizes, sendo mais acessível do que a versão de 2.2 litros. Outros atributos passam pela dinâmica melhorada e pelos consumos frugais.