Carros & Motores

Número 9 / Janeiro 2014

MINI 2014: O pequeno modelo britânico está maior por dentro e por fora e apurou as suas capacidades dinâmicas. Contactos: Honda Civic Tourer, Dacia Duster, Skoda yeti, Volkswagen e-up!, Renault Mégane, BMW – Condução na neve. Dossier: Novos modelos para 2014. Testes: Nissan Micra 1.2 DIG-S 98 CV Tekna Premium, MINI Roadster John Cooper Works, Peugeot 308 5P Active 1.6 HDI 92 FAP, Mazda 3 1.5 SKYACTIV-G 100 CV Evolve, BMW Z4 sDrive18i.
Carros & Motores 9
Artigos em destaque
Contacto
Honda Civic Tourer - Prática e desportiva

A Honda Civic Tourer assinala o regresso da marca nipónica às carrinhas do segmento C. O resultado? Uma proposta altamente prática que alia eficiência a condução desportiva.

Contacto
Dacia Duster - Saber estar

Sem grandes alaridos, a Dacia renova o Duster focando o seu trabalho na qualidade, equipamento e novos motores. Tudo sem tocar no principal, o preço.

Contacto
Renault Mégane - Ar de família

Caso de sucesso em Portugal, onde nos últimos nove anos foi sempre um dos três modelos mais vendidos, o Renault Mégane surge agora com novo aspeto e dois novos motores para se manter na linha da frente no segmento C.

Dossier
Novidades 2014

Depois da tempestade vem a bonança. Seguindo esta máxima popular, e contrariando a tão propalada crise, os construtores automóveis preparam uma autêntica avalanche de novidades para serem lançadas ao longo de todo o ano de 2014. Há modelos para todos os gostos e feitios, com as mais recentes tecnologias e diferentes formas de locomoção (elétricos, híbridos e combustão).

Teste
MINI Roadster John Cooper Works

De aspeto irreverente, apenas dois lugares e motor de 211 CV, o MINI Roadster

Teste
Peugeot 308 5P Active 1.6 HDI 92 FAP

Ao contrário do voraz predador que aparece no seu emblema, este novo Peugeot 308 apela a longas distâncias com calma e tranquilidade.

Superdesportivo
Nissan GT-R Nismo

Se um Nissan GT-R já impõe respeito, imagine o seu potencial depois de ser trabalhado pela divisão desportiva do construtor nipónico. Numa palavra: espetacular.