A BMW dispõe, atualmente, de uma das gamas mais completas e atrativas do mercado. Uma aposta que é reforçada, ainda mais, com o lançamento deste elegante coupé de cinco portas, dotado de uma variada e eficaz oferta mecânica.
De uma assentada, a Nissan renova o Juke e o X-Trail dotando-os de imagem mais moderna, motores mais eficientes e tecnologia avançada. Uma dupla aposta que ajudará a manter a gama crossover da marca na senda do sucesso.
Numa altura em que se anunciam os primeiros sintomas de recuperação económica, a indústria automóvel parece querer acompanhar esta tendência positiva e já tem preparada uma autêntica avalanche de novidades. Muitas acabam de chegar ao nosso mercado ou irão fazê-lo nos próximos meses e cobrem praticamente todas as necessidades do utilizador: desde desportivos de "raça" até acolhedores familiares, sem esquecer os tão em voga SUV e crossover. Nas páginas seguintes colocamos em destaque as novidades mais importantes. Bem-vindos ao futuro... próximo.
A carrinha Leon propõe um refeição cheia de sabores para os país de família. De todos, destaque para a enorme bagageira e para o motor turbodiesel repleto de potência, mas comedido nos consumos.
A Renault dá as boas-vindas ao verão com o novo Mégane Coupé-Cabriolet. Um modelo que herda a recente imagem da família Mégane, com a vantagem de o condutor poder gozar os finais de tarde de cabelos ao vento.
Embora não se trate de um modelo completamente novo, a renovação do Polo tem o condão de o tornar mais "maduro" e de o colocar em pé de igualdade com muitos modelos do segmento superior.
Há 25 anos que o BMW M3 é uma referência entre os verdadeiros desportivos criados em ambiente de competição, mas derivados de modelos familiares. A nova geração prima, entre outras coisas, pela dupla personalidade de um "monstro" de 431 CV.
Mais do que uma simples renovação, a terceira geração do MINI tem a tarefa de fazer com que o pequeno modelo não perca a essência e personalidade que o notabilizaram.