Carros & Motores

Número 18 / Outubro 2014

Ford Focus: O principal modelo da marca norte-americana renova-se e recebe novos motores a gasolina e Diesel de 1.5 litros. Estreias: Skoda Fabia, Mazda MX-5, Citroën Divine DS. Contactos: VW Golf GTE, Opel Adam Rocks, Volvo XC90. Dossier: Nissan Pulsar frente a rivais. Testes: Abarth 595 50º Aniversario, BMW 218i Active Tourer, SEAT Leon ST 1.2 TSI 105 CV Reference, Peugeot 3008 1.6 BlueHDi 120 Allure, Citroën C4 Picasso 2.0 BlueHDi 150 Exlusive.
Carros & Motores 18
Artigos em destaque
Contacto
Ford Focus - Excelente evolução!

Com um visual mais agressivo, novos motores de 1,5 litros e um conteúdo tecnológico atualizado, o Focus apresenta-se agora mais completo que nunca. Tanto a mecânica como a electrónica reforçam a dinâmica e o prazer de condução

Contacto
Skoda Fabia - Elevar a fasquia

Com uma imagem completamente renovada e novos motores, o Skoda Fabia promete oferecer mais espaço e tecnologia com menores consumos.

Dossier
Nissan Pulsar frente a rivais

O Pulsar marca o regresso da Nissan ao segmento com maior índice de vendas na maioria dos mercados europeus. Perante uma concorrência feroz e cada vez melhor apetrechada, o novo modelo nipónica está longe de ter vida fácil.

Teste
SEAT Leon ST 1.2 TSI 110 CV ST&SP Reference

Ao apostar na versão 1.2 TSI, a SEAT vai ao encontro das necessidades dos pais de família menos endinheirados. Isto sem adulterar as principais qualidades da carrinha espanhola: grande habitabilidade, design atrativo..., e claro, consumos comedidos.

Teste
Peugeot 3008 1.6 BlueHdi 120 CV Allure

Recentemente renovado, o Peugeot 3008 recebe o novo motor turbodiesel "BlueHDi", mais potente e eficiente. Vejamos como se comporta...

Teste
Citroën C4 Picasso 2.0 BlueHdi 150 Exclusive

O monovolume compacto da Citroën associa alia imagem vanguardista a potente mecânica turbodiesel; dois valores fundamentais para qualquer pai de família dos dias de hoje.

Superdesportivo
Dodge Challenger SRT Hellcat

No outro lado do Atlântico, os veículos de altas performances são concebidos de uma forma curiosa. Chamam-lhes "muscle car" e a Dodge tem o privilégio de ter fabricado o mais potente e poderoso... até ao momento.

... Também neste número
Volkswagen Golf GTE - O melhor de dois mundos

Assumindo-se como o primeiro modelo híbrido recarregável da marca alemã, o novo Golf GTE proporciona utilização totalmente elétrica e prestações elevadas com baixos consumos.

BMW 218I Active Tourer

Na história de qualquer construtor automóvel há sempre modelos que marcam uma nova era. No caso da BMW, essa responsabilidade cabe ao BMW Série 2 Active Tourer, e mais em concreto, à versão de entrada da gama a gasolina.