É uma "evolução" natural no âmbito da Aliança Renault-Nissan: mais tarde ou mais cedo, a marca francesa iria atacar o segmento dos SUV/crossover compactos, que tem sido dominado pelo Nissan Qashqai. O Kadjar chega em setembro e vai levar a Renault por outros caminhos.
A extensa gama BMW já dispõe de um monovolume de sete lugares. Amplo, versátil e muito prático, o Série 2 Gran Tourer faz a sua estreia no próximo Salão de Genebra, início março.
Num segmento (D) dominado pela armada alemã, a Jaguar quer intrometer-se com o XE, um modelo carregado de estilo, classe e muita tecnologia. Chega em junho e tem o rótulo de o mais avançado da história da marca.
Suzuki Vitara e Fiat 500X preparam-se para chegar a um dos segmentos com maior aceitação nos dias de hoje: o dos crossover de cariz urbano. Modelos que revelam grande á-vontade em cidade, estrada aberta... e alguns, inclusive, fora do asfalto. Vamos ver como se portam...
O SUV alemão refresca a sua imagem, mas mantêm o potencial conhecido, para continuar a cotar-se como um dos principais animadores do segmento.
e a versão de estrada já tinha tido o condão de deixar meio mundo de boca aberta, o novo P1 GTR promete ir muito mais além, visto que poderia competir em qualquer campeonato profissional, graças ao arsenal tecnológico que apresenta... e aos 1.000 CV do seu sistema de propulsão híbrido.
A Peugeot reforça a gama 308 com uma versão desportiva, recuperando as siglas "GT", presentes em vários modelos míticos da sua história.
A Ford atualizou o seu compacto desportivo, tornando-o ainda mais divertido e eficiente de conduzir. Ao tradicional motor a gasolina junta-se, pela primeira vez na história da marca, interessante unidade turbodiesel. Vamos conhecê-lo.
Com o novo A3 Sportback e-tron, a Audi dá inicio a uma era em que a escolha entre eficiência e desportividade deixa de fazer sentido. Um grande feito da tecnologia alemã