Depois da estreia no mundo dos monovolumes compactos com uma versão de cinco lugares (Ative Tourer), a BMW reforça a aposta agora com lotação para sete. Tudo a pensar na conquista de novos clientes.
A comemorar o 80º aniversário, a Jaguar quer engrandecer a sua história com um modelo que, não só, quer marcar a diferença no segmento D, como cotar-se como uma referência, a par dos tradicionais modelos alemães. Argumentos não lhe faltam...
O Mustang não precisa de apresentações: é um dos sinónimos do American way of life e, desde 1964, já foram vendidos mais de nove milhões. A partir de agora, está disponível em todo o mundo, com um novo motor de quatro cilindros bem ao estilo europeu.
Os recentes números das vendas de automóveis ligeiros de passageiros no nosso país provam que a recuperação do setor automóvel é um facto. Trata-se de um pilar básico na economia e um barómetro fiel do estado de bem-estar. Neste sentido, realizámos uma seleção exclusiva dos automóveis que vamos ver em breve pelas nossas ruas e estradas. Se está a pensar mudar de carro, este dossier pode ser uma boa ajuda.
Os dois monovolumes compactos da Ford refrescam a aparência, estreiam motores e rodeiam-se de um equipamento mais avançado. É verdade que não chega para serem apelidados de carros completamente novos... mas a evolução é grande.
Com motor 1.6 turbo de 207 CV, chassis evoluído e vestido a rigor, o novo Opel Corsa OPC promete espalhar irreverência pelas estradas portuguesas.
O modelo mais pequeno da Mazda representa importante salto qualitativo, graças a nova plataforma, mecânica atmosférica de 90 CV eficiente e equipamento tecnológico ao nível do segmento superior.
A versão turbodiesel de acesso à gama Q3 brinda-nos com um SUV compacto que recebe todos os cuidados e ingredientes tecnológicos da casa alemã, bem ao jeito de quem gosta de conduzir.