Carros & Motores

Número 2 / Junho 2013

Renault Captur: Um crossover em forma de utilitário. Contactos: SEAT Leon SC, Skoda Octavia Break, Peugeot 208 GTI, Nissan Leaf, Chevrolet Trax e os novos motores e transmissões da Opel. Dossier: As melhores opções de compra por segmentos. Testes: Toyota Yaris Hybrid Sport, BMW 114i, Citroën DS3 THP 155 Sport Chic, Honda Civic 1.6 I-DTEC Sport, Skoda Octavia 1.6 TDI 105 CV Elegance e Opel Mokka 1.7 CDTI 130 CV Cosmo.
Carros & Motores 2
Artigos em destaque
Contacto
Renault Captur: Marcar a diferença

Tendo como base o Clio, a Renault criou o Captur, um crossover em formato utilitário que promete fazer a diferença na cidade. Estilo, irreverência e preço são as notas dominantes.

Contacto
Peugeot 2008

Prático para a cidade e versátil fora dela, o Peugeot 2008 assume-se como uma proposta a ter em conta num segmento cada vez mais provado e competitivo.

Dossier
As melhores opções de compra por segmentos

Os tempos são de contenção, por isso, mais do que nunca, a componente passional cede terreno perante a racional na hora de comprar carro. Fizemos uma selecção com as opções mais equilibradas tendo em conta modelos, motores e preços, de forma a ajudá-lo a encontrar a solução que melhor se adapte às suas necessidades.

Teste
Honda Civic 1.6 I-DTEC Sport

Há cerca de mais de um ano em comercialização, a actual geração do Civic recebe agora um trunfo de peso, um novo e poupado motor 1.6 turbodiesel, que se assume como a opção mais recomendável da gama.

Superdesportivo
Ferrari LaFerrari: O brinquedo de Alonso

O primeiro modelo híbrido do fabricante de Maranello funde o espírito e a desportividade características da marca, com a tecnologia mais moderna. O resultado? 963 CV de potência e mais de 350 km/h de velocidade máxima.